Série Royal #1
Autora: Nichole Chase
Editora: Pandorga
Páginas: 452
Avaliação: ★★★★
Sinopse: Samantha Rousseau é uma garota que está acostumada a sujar as mãos. Ela faz mestrado em biologia da vida selvagem enquanto ajuda a cuidar de seu pai doente. Logo, não tem tempo para fofocas de celebridades, roupas da moda ou férias em algum paraíso do Caribe.

Quando a duquesa do pequeno país da Lilaria a convida para jantar, Samantha pensa que é para discutir uma doação para sua pesquisa universitária. Mas a verdade mudará o curso de sua vida de uma maneira que ela nunca sonhou.

Samantha é uma estudante de mestrado e especialista em vida selvagem, ela é professora assistente e cuida de aves durante o tempo livre. Um dia acontece um alvoroço no seu serviço envolvendo realezas e ela é convidada para um encontro com eles.

O que ela imaginava ser um encontro para falar sobre uma doação sobre os seus projetos, era na verdade uma notícia sobre a sua linhagem: na verdade ela era uma duquesa de uma nação chamada Lilaria (que fica pelas bandas da França), e que ela só mora nos EUA, pois seus antecessores tiveram que fugir da nação com uma mão na frente e outra atrás.

A rainha estava com vontade de restituir as terras e títulos dos descendentes dos fugitivos, e relutantemente a Sam aceita.

O livro tem uma clima bem gostoso por conta da aura 300% sincera da Samantha e dos flertes 500% diretos do Príncipe herdeiro de Lilaria. Garantindo uns diálogos gostosos de se conferir. Senti que a autora mandava as coisas ocorrerem rápido de mais e depois segurava um pouco o ritmo dos fatos, que no caso se tornava às rédeas curtas. Os personagens secundários são bem gostosinhos de se conferir, principalmente a melhor amiga Jess, o assistente Chadwick e a princesa Catherine. O que me faz esperar coisas boas no livro seguinte. 

Compartilhe no Twitter:

Deixe um comentário